Inscrição 2010

ATENÇÃO!

As inscrições para o III VALE HUMANAS continuam até o dia do evento - 09/06/2010!


Foram encerradas apenas as inscrições para postar trabalhos!



FORMAS DE PARTICIPAÇÃO


O III Encontro de Pesquisas em Ciências Humanas do Vale do São Francisco terá as seguintes modalidades de participação: conferências, mesas-redondas, grupos de trabalho (GT’s), mini-cursos, lançamento e/ou exposição de livros.

1. Mesas-redondas serão propostas pela comissão organizadora do evento e serão realizadas por pesquisadores e pesquisadoras convidados por essa comissão.

2. Grupos de Trabalho (GTs) apresentação de resultados de pesquisas de níveis variados através de comunicação individual ou em co-autoria.

2.1 Graduação: alunos de graduação envolvidos em projetos de pesquisas sob a forma de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) e em projetos de Iniciação Científica com ou sem financiamento;

2.2 Especialistas interessados em apresentar resultados de trabalhos monográficos ou outros trabalhos de pesquisa concluídos ou em andamento;

2.3 Mestres e doutores de diversas instituições interessados em apresentar os seus projetos de dissertação e de tese, bem como resultados das pesquisas concluídas ou em andamento.

3. Ouvinte: essa modalidade de participação é destinada aos professores, estudantes, gestores interessados em participar como ouvinte dos mini-cursos, das palestras, das conferencias e dos grupos de trabalho

4. Lançamento ou exposição de livros é uma modalidade de participação destinada a autores ou grupo de autores e editores que produziram livros ou revistas científicas ligados ao campo de estudos das ciências humanas ou afins. Especificamente, para os editores será assegurada a exposição de livros de outras áreas.



INSCRIÇÕES

Período: as inscrições para apresentação de trabalho em GT serão realizadas no período de 01 a 30 de abril. As inscrições para ouvintes e participantes de mini-cursos serão realizadas no período de 20 de abril até o dia 20 de maio de 2010.


-Ficha de Inscrição: para ter acesso a ficha de inscrição CLIQUE AQUI
Característica dos resumos:

1) Os resumos serão selecionados considerando os seguintes critérios: (a) a relevância do trabalho para o campo das ciências humanas e para o eixo temático do GT especifico; (b) o cumprimento das instruções expressas nos itens (2), (3) e (4), a seguir.


2) O resumo deve ser digitado, levando em conta as seguintes configurações: titulo em caixa alta, em negrito e centralizado, nome do autor, e-mail e a instituição pertencente e instituição financiadora da pesquisa, se for o caso. O corpo do texto deverá ter no máximo 25 linhas e deverá indicar: objetivos, metodologia, referências teóricas e resultados parciais ou conclusivos, palavras-chaves.


3) Os arquivos deverão ser salvos na extensão “doc”, digitados em programa editor de texto no padrão do Microsoft Office Word, edição 98 ou superior, times new roman 12 e espaçamento simples, margens superior e esquerda 3cm, inferior e direita 2cm. Palavras-chave no final, separadas por hífen, no mínimo 03 e no Maximo 05.


Valores da inscrição:

Estudante R$ 10,00
Profissionais R$ 20,00


Deposito:

CONTA CORRENTE – 687884-9

AGENCIA – 4278-1

BANCO DO BRASIL

Titular - Luzania Barreto Rodrigues



ATENCÃO:

Para que a inscrição esteja concluída e preciso enviar em anexo para valehumanas@gmail.com os seguintes documentos:

-Ficha de inscrição devidamente preenchida

-Resumo do trabalho, indicando o GT

-Recibo de pagamento da inscrição


Observações Gerais:

-O resumo não poderá ser enviado separado da ficha de inscrição.

-Em caso de trabalhos em co-autoria, somente serão aceitos 02 autores por trabalho. Nesse caso, os autores deverão enviar apenas um resumo, contendo o nome dos dois autores.

-Todos os autores de trabalho deverão preencher o formulário de inscrição separadamente. Cada autor devera realizar o pagamento da inscrição, mesmo que o trabalho seja em co-autoria.


-O certificado será entregue pelo monitor de cada sessão de comunicação, mas não poderá ser entregue aos inscritos que não apresentarem o trabalho.

-Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Cientifica do evento.


Comissão Organizadora do III Vale Humanas


Vale do são Francisco, 23 de março de 2010